Homem que agrediu a esposa está internado sob escolta policial e será transferido para Campo Grande

Ele tentou tomar a arma de um policial e foi atingido na perna durante abordagem no Bairro São Bento

Por Redação
31/08/2025 às 19:21
19/09/2025 às 15:09
O homem acusado de agredir a esposa e ainda tentar tomar a arma de um policial está internado no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, sob escolta policial. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica.

Durante a abordagem, ele resistiu e acabou atingido por um tiro na perna. Por causa do ferimento, será transferido para Campo Grande para continuar recebendo atendimento.

Como aconteceu:
Enquanto fazia rondas pela Rua Thomas da Silva França, no Bairro São Bento, a Polícia Militar foi abordada por uma mulher na rua pedindo ajuda. Ela relatou que estava sendo agredida pelo marido e apresentava ferimentos no rosto.

Ao ser abordado, o homem se recusou a obedecer às ordens, provocou os policiais e afirmou que só estavam em vantagem porque estavam armados. Quando a viatura chamou reforço, ele partiu para cima de um policial tentando tomar a arma, momento em que o disparo foi efetuado, atingindo sua perna.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o hospital. A vítima recebeu atendimento imediato da Polícia Militar.

Compartilhar esta notícia

Comentários

Sistema de comentários em breve!

Estamos trabalhando para trazer uma experiência incrível de interação.
Em breve você poderá comentar e interagir com outros leitores.

Notícias Relacionadas

MS terá calor acima de 40°C e chance de chuva nesta segunda-feira
MS

MS terá calor acima de 40°C e chance de chuva nesta segunda-feira

Embora a maior probabilidade de ocorrência de chuva seja nas regiões centro-sul e oeste, não se descartam pancadas de chuva no restante do Estado

há 4 dias15
18 horas após acidente em Sidrolândia que matou três pessoas, corpos ainda não foram liberados do IMOL e famílias estão revoltadas
MS

18 horas após acidente em Sidrolândia que matou três pessoas, corpos ainda não foram liberados do IMOL e famílias estão revoltadas

Segundo informações repassadas aos familiares, a liberação deve ocorrer apenas por volta das 22h deste domingo

há 5 dias2.726